domingo, 26 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 Terça - 21/02/2012 Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais o 2º Império da Águia o Bloco da Vida e também o Real Clube Império do Frevo e encerrando show com Dominguinhos do Estácio Parte Final

CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio

Resultado do desfile dos blocos em Volta Redonda ,RJ :
1° lugar: bloco Quero Mais;
2° lugar: bloco Imperio da Águia;
3° lugar: bloco Os Caretas;
4° lugar: bloco Império Santa Cruz;
5° bloco Unidos do Santa Rita e em
6° lugar: bloco Unidos Sta. Rita.





CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio





CARNAVAL 2012
Terça - 21/01/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio


CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio
4)Lata D'Água (Luis Antônio - Jota Jr.)- 1952
Grav. Marlene 

Lata d'água na cabeça
Lá vai Maria
Lá vai Maria
Sobe o morro e não se cansa
pela mão leva a criança
Lá vai Maria

Maria, lava roupa lá no alto 
lutando, pelo pão de cada dia
sonhando, com a vida do asfalto
que acaba, onde o morro principia. 





CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio
5) Se é pecado sambar
(João Santana)1950

Se é pecado sambar
a Deus eu peço perdão
pois, não posso evitar
a tentação,
de um samba dolente
que mexe com a gente
fazendo endoidecer
é um tal, de me pega, 
me solta, me deixa,
sambar, até morrer.

Só o samba, é o culpado
De eu abandonar, meu lar
Se sambar é pecado 
Deus queira, me perdoar.










CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio

Rosa Maria
6)Bloco da Solidão (Evaldo Gouveia - Jair Amorim) 1971

Grav. Marlene (Todamérica) / Jair Rodrigues (Philips)

Angústia,
solidão, um triste adeus,
em cada mão,
lá vai, meu bloco, vai
só desse geito, 
é que ele saí
na frente, sigo eu,
levo o estandarte
de um amor
O amor que se perdeu, 
no carnaval,
lá vai meu bloco 
e lá vou eu, também, 
mais uma vez,
sem ter ninguém,
no sábado, domingo,
segunda e terça-feira,
e quarta-feira, vem
e o ano inteiro, 
é todo assim, 
porisso, quando eu passar
batam palmas, prá mim.

Aplaudam, quem sorriu, 
trazendo lágrimas, no olhar,
merece uma homenagem, 
quem tem forças, prá cantar
tão grande é minha dor
pede passagem, quando sai,
comigo só, lá vai meu bloco vai.
Larará, larará, ... 

CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio






CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio

João Felipe
recebendo o troféu de
melhor interprete do
carnaval 2012 em
Volta Redonda , Rj .
Relatório site
CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio

Linda Pamela ,
Pamela linda ...

7) Twist no Carnaval (João de Barro (Braguinha) e Jota Jr.) 1963
Grav. Marlene

Twist, twist,
tu fostes ao Municipal
Twist, twist,
twist no carnaval

Todo mundo no twist
é vapt, vupt, vapt
A moçada não resiste
é vapt, vupt, vapt
que rififi, que futebol
quem se remexe
é minhoca no anzol.

8) Roubaram a Mulher do Ruy (José Messias)
Grav. Marlene

Ui, ui, ui,
roubaram a mulher do Ruy
Cê pensa que fui eu
eu juro, que não fui

Telefona prá rádio patrulha
pega, pega ladrão
tão roubando mulher
no meio do salão.









CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio
CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio









Francisco Ferreira ( Bichim )
Passista Bloco da Vida
Victo Florêncio
(Carnavalesco )



CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio
Tomara Que Chova
(Paquito/Romeu Gentil - Gravada por, Vocalistas Tropicais)

Tomara que chova,
Três dias sem parar,
Tomara que chova,
Três dias sem parar.

A minha grande mágoa,
É lá em casa
Não ter água,
Eu preciso me lavar.

De promessa eu ando cheio,
Quando eu conto,
A minha vida,
Ninguém quer acreditar,
Trabalho não me cansa,
O que cansa é pensar,
Que lá em casa não tem água,
Nem pra cozinhar.







CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio







CARNAVAL 2012
Terça - 21/02/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio



João Batista
do Bloco Carnavalesco
Os Caretas 






ÁGUA NA BOCA - 1965
Autoria de Mendes e gravado pelo Bloco Cacique de Ramos - Discos RCA

Neste carnaval não quero mais saber
De brigar com você (bis)

Vamos brincar juntinhos
Água na boca pra quem ficar sozinho
As nossas brigas não podem continuar
Porque nosso amor não pode se acabar

Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá, ei!!
Lá, lá, lá, lá, lá, ei!!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...


MARCHA DO CARACOL - 1952
(Peterpan - Afonso Teixeira)
Cravação de 4 Ases e um Coringa com Conjunto Regional

Há tanto tempo que não tenho onde morar
Se é chuva,apanho chuva
Se é sol,apanho sol
Francamente pra viver nessa agonia
Eu preferia ter nascido caracol

Levava minha casa nas costas muito bem
Não pagava aluguel nem luvas a ninguém
Morava um dia aqui, o outro dia lá
Leblon, Copacabana, Madureira e Irajá

TEM NEGO "BEBO" AÍ - 1955
(Mirabeau e Ayrton Amorim)
Gravação de Carmen Costa

Foi numa casca de banana que eu pisei
Escorreguei, quase caí
Mas a turma lá de trás gritou, chi...
Tem nego "bebo" aí,tem nego "bebo" aí..

Se a gente está no bonde
Ou mesmo no lotação
Falando um pouco alto
É falta de educação
Se entra num boteco
Pra tomar um "parati", chi....
Tem nego "bebo" aí,tem nego "bebo" aí..

Francis
do Bloco
Império da Águia
CARNAVAL 2012
Terça - 21/01/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio

 Final

CARNAVAL 2012
Terça - 21/01/2012
Desfilaram o Campeão Bloco Quero Mais
o 2º Império da Águia o
Bloco da Vida e também o
Real Clube Império do Frevo
e encerrando show com
Dominguinhos do Estácio .


Obrigado ao Sr, Secretario de Cultura Moa ,
Claudio Quiesse ao Prefeito Neto e 
a todos da Secretaria Municipal de Cultura de 
Volta Redonda , RJ .
Parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido na
Ilha São João !

 Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário