domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 Volta Redonda - RJ . Desfile dos Blocos Carnavalescos na Ilha São João , realização Sec. Mun. de Cultura e governo municipal . Sábado - 18/02/2012 - Parte 1

CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .
Sábado - 18/02/2012

ABRE ALAS
(Chiquinha Gonzaga, 1899)

Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Eu sou da lira não posso negar

Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Rosa de ouro é que vai ganhar
Rosa de ouro é que vai ganhar

Desfilaram os Blocos :
1º - Unidos de Santa Rita do Zarur ;
2º - Leão de Vila Brasília ;
3º - Quero Mais ( B. Retiro ) ;
4º - Império da Águia ( Água Limpa ) ;
5º - Império de Santa Cruz ;
6º - Os Caretas ( B. 60 ) e o
Bloco da Vida 




CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .
Sábado - 18/02/2012

ALLAH-LÁ-Ô
(Haroldo Lobo-Nássara, 1940)

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah









CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .
Sábado - 18/02/2012
Rogério e Graça


CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .
Sábado - 18/02/2012

APAGA A VELA
(Braguinha, 1941)

Bela, bela
Já não posso resistir
Apaga a vela, ó bela
Apaga que eu quero dormir

Apaga também os teus olhos
Teus olhos enormes de brilho azulado
Não passes a noite falando
Que eu ando com o sonho atrasado






CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .
Sábado - 18/02/2012

AURORA
(Mário Lago-Roberto Roberti, 1940)

Se você fosse sincera 
Ô ô ô ô Aurora
Veja só que bom que era 
Ô ô ô ô Aurora

Um lindo apartamento
Com porteiro e elevador
E ar refrigerado
Para os dias de calor
Madame antes do nome
Você teria agora
Ô ô ô ô Aurora



















































CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .

BALANCÊ 
(Braguinha-Alberto Ribeiro, 1936)

Ô balancê balancê
Quero dançar com você
Entra na roda morena pra ver
Ô balancê balancê

Quando por mim você passa
Fingindo que não me vê
Meu coração quase se despedaça
No balancê balancê

Você foi minha cartilha
Você foi meu ABC
E por isso eu sou a maior maravilha
No balancê balancê

Eu levo a vida pensando
Pensando só em você
E o tempo passa e eu vou me acabando
No balancê balancê




























































CARNAVAL 2012
Volta Redonda - RJ
Desfile dos Blocos Carnavalescos
na Ilha São João , realização Sec. Mun.
de Cultura e governo municipal .

Logo mais outras fotos para você e também
outras letras de marchinhas de carnaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário